| ADM ou GH ou GS - 2 Acc's e Mobando . LOL n sabia que pode ?!?!? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
victorhdstyle
| |
| |
Murii
Mensagens : 41 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 30 Localização : Fortaleza-CE em breve Rondonia-Porto Velho
| Assunto: Re: ADM ou GH ou GS - 2 Acc's e Mobando . LOL n sabia que pode ?!?!? Ter Jan 19, 2010 8:48 pm | |
| La vai a opnião, tecnicamente isso não é dual acc, doublepatch etc... Isso so é tecnicamente uma family entende? La vai exemplo: Avenged l Nick NooB l Nick Family entende? Acho que isso não merece punição, mais fica a critério da STAFF decidir isso | |
|
| |
Dinho ;D
Mensagens : 22 Data de inscrição : 18/01/2010 Idade : 33 Localização : Bauru-SP
| Assunto: Re: ADM ou GH ou GS - 2 Acc's e Mobando . LOL n sabia que pode ?!?!? Qua Jan 20, 2010 4:15 pm | |
| Se Mob resultasse em ban o server inteiro ja era ;x
PAOSKAPOSKAPOSKAPSOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOASKPOA | |
|
| |
aklafthebest
| Assunto: Re: ADM ou GH ou GS - 2 Acc's e Mobando . LOL n sabia que pode ?!?!? Qua Jan 20, 2010 5:20 pm | |
| =D Quando o cara mi falo que era double acc eu rii d+ porq tipo como voouu andar e atacar em 2 acc ao mesmo tempo!!eu nao consigoo =]!!!! | |
|
| |
Dinho ;D
| Assunto: Re: ADM ou GH ou GS - 2 Acc's e Mobando . LOL n sabia que pode ?!?!? Qua Jan 20, 2010 5:30 pm | |
| Mais tem cara que chama de double acc por causa de mimimi pq o bjundas ja reclamo de double mesmo o cara me dando fp e eu andando enquanto isso Oo | |
|
| |
aklafthebest
| Assunto: Re: ADM ou GH ou GS - 2 Acc's e Mobando . LOL n sabia que pode ?!?!? Qua Jan 20, 2010 5:33 pm | |
| TEnso isso véii! mais acontese cada um com tuas disculpa!! hj tinha 20 OsFeras pra mata eoo sozim e nom fleii ki ehh TRIPLEXtremeEvoluiton Mega ACC eehehhee | |
|
| |
Dinho ;D
| Assunto: Re: ADM ou GH ou GS - 2 Acc's e Mobando . LOL n sabia que pode ?!?!? Qui Jan 21, 2010 2:23 pm | |
| É cara tem hora que tem que larga de ser xorao e admiti que ta morreno ;/ | |
|
| |
Vitinhoo
Mensagens : 58 Data de inscrição : 17/01/2010 Localização : Bauru Sp
| Assunto: Re: ADM ou GH ou GS - 2 Acc's e Mobando . LOL n sabia que pode ?!?!? Sex Jan 22, 2010 12:57 pm | |
| @dinho pode crer veio, era eu ainda que tava te dando fp e ele tava chorando eaoieoaiieoaioeaoieaioeaoieaoiaeoi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ADM ou GH ou GS - 2 Acc's e Mobando . LOL n sabia que pode ?!?!? | |
| |
|
| |
| ADM ou GH ou GS - 2 Acc's e Mobando . LOL n sabia que pode ?!?!? | |
|