| Sugestões | |
|
+4Murii Avenged Matt Shadows Vitinhoo [ADM] YaaKO 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
[ADM] YaaKO Admin
Mensagens : 18 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 32 Localização : Salvador - BA
| Assunto: Sugestões Sáb Jan 16, 2010 4:59 am | |
| Qualquer sugestão postem aki. | |
|
| |
Vitinhoo
Mensagens : 58 Data de inscrição : 17/01/2010 Localização : Bauru Sp
| Assunto: Re: Sugestões Dom Jan 17, 2010 3:34 pm | |
| Então essa é uma susgestão para dar um motivo para os players utilizarem o fórum. A cada 200 post dados o jogador recebe um prêmio exclusivo ai vai do adm o prêmio, não valendo flood nem doble post nem nada do tipo, caso isso ocorra mute in game além da perda de 10 post no forum, sendo acumulativo, ou seja sempre dobrando isso, exemplo na segunda fez que eu fiz um flood no forum eu vou receber o dobro do tempo do mute e o dobro da perda de post no forum. Isso é apenas a minha opnião e sugestão críticas são aceitas. | |
|
| |
Avenged Matt Shadows
| Assunto: Re: Sugestões Dom Jan 17, 2010 3:45 pm | |
| mt ruim sua sugestão , daki a poco todo mundo tem TODOS os itens "exclusivos " do sv .... | |
|
| |
Vitinhoo
| Assunto: Re: Sugestões Dom Jan 17, 2010 5:12 pm | |
| Mas olha cara você entendeu pelo lado errado, o propósito disso, dessa sugestão não é dar os itens para todo mundo mas sim fazer com que os jogadores utilizem o fórum, esses itens seriam apenas um incentivo para que isso acontece-se. E também para quem não utiliza o fórum que se pode obter "regalias" ao utilizar. | |
|
| |
Murii
Mensagens : 41 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 30 Localização : Fortaleza-CE em breve Rondonia-Porto Velho
| Assunto: Re: Sugestões Seg Jan 18, 2010 12:56 pm | |
| me diz se eu estiver errado, o cara ficando no forum não vai deichar de estar no jogo? pra que ele vai querer o "tal item especial" ? estando e gostando do forum. @pense&reflita ;D | |
|
| |
Avenged Matt Shadows
| Assunto: Re: Sugestões Seg Jan 18, 2010 1:49 pm | |
| Vitinho , kara os itens exclusivos sao para eventos in game (: Olha so a staff eh ativa e talz faz eventos achu que ja tem mt coisa ! Ainda .... o adm fez evento CASH auehaeuheahuaeh ;( | |
|
| |
Vitinhoo
| Assunto: Re: Sugestões Seg Jan 18, 2010 1:53 pm | |
| porque tem muitos jogadores que apenas estao in game, e nao utilizam o forum, esse "tal item" so seria uma maneira de fazer os que nao utilizam o forum começar a usar @matt mais por exemplo os novos players nao teram cash igual os que ja estao a mais tempo no servidor, e na boa a staff pode ate ser ativa, mais se ja viu eles fazerem muitos eventos?? sinceramente eu so vi evento de vdd o de cash e esse novo elaborado pelo yaako, pq o resto vo nem comenta | |
|
| |
Murii
Mensagens : 41 Data de inscrição : 17/01/2010 Idade : 30 Localização : Fortaleza-CE em breve Rondonia-Porto Velho
| Assunto: Re: Sugestões Seg Jan 18, 2010 2:00 pm | |
| @vitinho você joga no server desde quando? ontem, antes de ontem? pra dizer sobre os eventos... os eventos podem ate ser repetidos ou não serem bem elaborados ( novidade ) mais quero saber se quase todo dia num se tem evento, se num for todo dia.. se acha que não se tem evento que preste ( se for isso que entendi ) sugestões estão abertas .... | |
|
| |
Avenged Matt Shadows
| Assunto: Re: Sugestões Seg Jan 18, 2010 2:11 pm | |
| @Vitinho O evento de cash foi o pior de todos , pq ?? Bom primeiro : Quem pagou os donate ( Como eo ) saimos prejudicados .... Segundo : O adm fez 1 vez ai a nuubada ja queria ++++ conclusao TODO MUNDO ATE A NUUBADA TEM DONATE Terceiro: esses eventos de cash desinsentivel os players ah depositar , contribuindo com o sv .... | |
|
| |
Dinho ;D
Mensagens : 22 Data de inscrição : 18/01/2010 Idade : 33 Localização : Bauru-SP
| Assunto: Re: Sugestões Seg Jan 18, 2010 5:36 pm | |
| - Avenged Matt Shadows escreveu:
- @Vitinho
O evento de cash foi o pior de todos , pq ?? Bom primeiro : Quem pagou os donate ( Como eo ) saimos prejudicados .... Segundo : O adm fez 1 vez ai a nuubada ja queria ++++ conclusao TODO MUNDO ATE A NUUBADA TEM DONATE Terceiro: esses eventos de cash desinsentivel os players ah depositar , contribuindo com o sv .... Concordo com o SEU ponto de vista mais velho pensa ai que muita gente nao pode donata por problemas financeiros, e ai? Eles seriam desfavorecidos in-game ao entrar no pvp e resultado disso: parariam de jogar. E assim o server ficaria sem players ;/ | |
|
| |
Vitinhoo
| Assunto: Re: Sugestões Seg Jan 18, 2010 6:38 pm | |
| @muri eu jogo desde antes do wipe mano, e na boa eu acho q tem pouco evento se tem eh ache o gm que demora 2 minuto e ja acabo o evento. eu ja dei algumas sugestoes de evento para o yaako, mas ai cada um tem a sua opniao ne ;x
@matt eu naum falei que foi o pior, eu to falando que foi o melhor pq o resto ta meio sem graça, mas agora pensa cmg e os players novos que entrarao no server? pq na boa ja chegamos a mais de 50 on, esses players novos naum tem donate e tals e pra ficarem no nivel de quem ja joga faz um tempo e ganhou os itens, isso tbm eh de se pensar.
@dinho concordo nem todo mundo pode donata e so to falando que os mais novos seriam desfavorecidos nada maix. | |
|
| |
[ADM] YaaKO Admin
Mensagens : 18 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 32 Localização : Salvador - BA
| Assunto: Dúvidas. Ter Jan 19, 2010 6:06 am | |
| Gente, adoreii essa discusão de vcs ai '-' (discusão no bom sentido). | |
|
| |
victorhdstyle
| Assunto: ... Ter Jan 19, 2010 8:28 am | |
| adm bota invocador no thana_boss , pra n precisar fika esperando pra invoca o thana *-* , e n dar trabalho pra ir nos locares colocar os frags ,quando PUDER !!! ;P ... By: No Rulez ;P | |
|
| |
victorhdstyle
| Assunto: Re: Sugestões Ter Jan 19, 2010 10:47 am | |
| BUG : Sobra a baby job changer , . os Mini Magos(baby mage) n pode passar para Mini Bruxo(baby wizzard) ou Mini sabio (Baby sage).. que por favor ajeite adoro mini mago pra pega ouro *-*
By: No Rulez | |
|
| |
Dinho ;D
| Assunto: Re: Sugestões Ter Jan 19, 2010 12:07 pm | |
| @[ADM]YaaKO Adm, vc pode dar sua opnião na nossa discussão e dizer seu ponto de vista?(gostaria de saber como vc ve a situação ) | |
|
| |
Vitinhoo
| Assunto: Re: Sugestões Ter Jan 19, 2010 2:09 pm | |
| @dinho bem lembrado bem que o yaako podia dar a opniao dele a respeito disso | |
|
| |
Dinho ;D
| Assunto: Re: Sugestões Ter Jan 19, 2010 7:18 pm | |
| YaaKO vc poderia fazer um evento party vs party ? Como seria feito : Cada party tem 3~5 integrantes e vc vai fazeno tipo um campeonato o vencedor ganha o premio designado por vc | |
|
| |
Vitinhoo
| Assunto: Re: Sugestões Ter Jan 19, 2010 8:08 pm | |
| @dinho eu ja sugeri isso pra ele, mais a minha ideia naum foi party x party mais sim guild x guild so q cada guild escolheria 5 menbros para entrarem nessa batalha, seria x1 e com hora marcada e tudo ;D | |
|
| |
Murii
| Assunto: Re: Sugestões Ter Jan 19, 2010 8:58 pm | |
| Primeiramente: Os donates não desvalorizam tanto os custons de npc, sabe porquê? Siimples builds podem ser feitas, e muito boas, com aqueles custons. Segundo: Os donates estão la para ajudar o administrador do server a ter de onde tirar o pagamento do server ( host ) entre outros aspectos .. Terceiro: Quem donatou como fica? Tipo eu me dei bem sim no evento de cash, mais eu não vejo so meu lado e quem perdeu a oportunidade de aumentar seus ekipes? e a respeito dos outros players que "tem condições financeiras" de poder doar ? Fica a pergunta... | |
|
| |
Vitinhoo
| Assunto: Re: Sugestões Ter Jan 19, 2010 9:18 pm | |
| @muri Mais os donates dao uma pela de uma ajuda, podendo ser tanker e ao mesmo tempo dando bons atributos. Sim concordo plenamente tem que existir donates para gerar um certo lucro para pagar o host. Quem donatou fica foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tipo no dia que teve o wipe eu perdi o evento de cash que teve so que nem por isso eu to reclamando ;D Os que tem a condiçao e doam, isso so favorece ao player e ao server, pois se bastante gente donatar, o servidor cresce naum fecha e inumeras outras coisas. =D Mais pensa agora e os players que chegarao no server?? deixo essa pra vc | |
|
| |
Murii
| Assunto: Re: Sugestões Ter Jan 19, 2010 10:00 pm | |
| Mais pensa agora e os players que chegarao no server?? Resposta: Simples para isso existe tutores de classe ou seja ensinam players que não sabem jogar ou que não se aperfeiçoaram ainda, a melhorarem mais e mais ... Pretendo criar um topic de tutoriais de classes brevemente .. pois no momento a preguiça está enorme ;D Mais alguma coisa? | |
|
| |
Vitinhoo
| Assunto: Re: Sugestões Qua Jan 20, 2010 8:37 am | |
| sim, mas nesse forum nem tem uma area designada pra tutorial e quem serao os tutores de classe? | |
|
| |
Dinho ;D
| Assunto: Re: Sugestões Qua Jan 20, 2010 4:07 pm | |
| Interrompendo a discussão de vcs ai , não sei se vcs perceberam mais o adm nunca deu mais de 15k de cash pra ngm eu acho , e que que isso tem aver? Bom tem muito, pq assim com 10k de cash vc compra 1 Donate e vai gosta dos status melhorados e tals e vc vai querer os outros e porisso a pessoa vai la e donata para comprar mais 2 e ficar full donate , entao os eventos deixando esse gostinho de quero mais podem gerar muito lucro ^^
E sobre os tutoriais eh mto facil : ADM cria um topico pra tutores de classe? *-* | |
|
| |
[ADM] YaaKO Admin
| Assunto: Resposta. Qui Jan 21, 2010 5:47 am | |
| @Dinho
Eu vejo nisso muita coisa de bom... Tipo além de vcs se ajudarem, me ajuda tbm a melhorar o Servidor. | |
|
| |
Dinho ;D
| Assunto: Re: Sugestões Qui Jan 21, 2010 2:12 pm | |
| GENTE O ADM MEIO QUE CONCORDO COMIGO *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões | |
| |
|